segunda-feira, 22 de julho de 2019

Luan é vaiado por boa parte da torcida do Atlético no jogo contra o Fortaleza

📷 Bruno Cantini / Atlético - Luan foi vaiado
pelos torcedores alvinegros 
Hoje em Dia 

O atacante Luan já viveu dias de glórias e aplausos no Independência. Mas, no empate em 2 a 2 contra o Fortaleza, neste domingo (21), o Menino Maluquinho foi vaiado por boa parte dos torcedores do Galo.

O jogador entrou aos 29 minutos da etapa final no lugar de Geuvânio, quando o jogo estava empatado em 2 a 2. Com pouco tempo em campo, o Atlético teve um pênalti a favor. Alerrando cobrou, mas Felipe Alves defendeu. A arbitragem voltou a penalidade porque o goleiro do Fortaleza se adiantou. Luan assumiu a segunda batida, mas também parou n
o dono da meta do time cearense.

As vaias foram inevitáveis. Sempre que pegava na bola, o atacante era alvo de protestos dos torcedores. A insatisfação aumentou nos acréscimos da partida, quando Luan, cara a cara com Felipe Alves, mandou a bola por cima do travessão.

“Todo jogador sai bastante chateado. O Luan sempre cobrou pênaltis em jogos decisivos. Nunca perdeu. E hoje é uma tarde para se esquecer. Ele acabou perdendo o pênalti e a torcida cobrou um pouco. Mas a gente vai trabalhar porque amanha ele estará fazendo gol e dando alegria para o torcedor”, comentou o técnico Rodrigo Santana.

Titular na maioria dos jogos na temporada, o Menino Maluquinho ficou na reserva nos dois últimos jogos – contra Cruzeiro, pela Copa do Brasil, e Fortaleza, pelo Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.