sábado, 27 de julho de 2019

Lançada em Açucena a 9ª edição do Campeonato Amador: competição começa neste domingo

Prefeitura Municipal de Açucena / Divulgação
Em um belíssimo evento realizado na noite desta sexta-feira (26), na área de festas, houve o lançamento da 9ª edição do Campeonato Amador de Açucena 2019. Na oportunidade, estiveram presentes várias autoridades do município e também de fora do mesmo.

Prefeitura Municipal de Açucena / Divulgação -
Fernando Oliveira, Darcira, Wilson, Ângela
e Flanne (em destaque na foto)
O evento contou em especial com a presença da prefeita de Açucena, Darcira; a secretária de Desenvolvimento Social, Ângela; o presidente do Conselho Municipal de Esportes, Wilson; a representante do Departamento de Esportes, Flanne; o árbitro Fernando Oliveira, que ficará a cargo da arbitragem da competição, além de componentes da Câmara de Vereadores, entre outros.

A prefeita da cidade de Açucena, Darcira, abriu a cerimônia com uma breve palavra. Houve a entrega dos materiais para os 15 clubes que estarão participando da competição que promete ser das mais disputadas.

O Campeonato Amador de Açucena terá seu pontapé inicial no próximo domingo (28). Os 15 clubes participantes da competição estão divididos em quatro grupos.

Prefeitura Municipal de Açucena / Divulgação -
O público marcando presença no evento 
No Grupo A: São Serrano, Serra Clube, Travessão e Ruinha; Grupo B: Mirante, Coqueiros, Pompéu e Lagoa; Grupo C: Santo Antônio, São Pedro e Gama e o Grupo D: Internacional, Barcelona, Brejaúba e União.

O atual campeão açucenense é a equipe do Serra Clube, que estreia no domingo contra o Travessão, na Sede/Açucena, em um clássico que promete fortes emoções.

Confira os grupos e os jogos da primeira rodada:

Divulgação
O Campeonato Açucenense terá a cobertura da maior mídia esportiva da região, FUTBLOG DO SORRISO. Todos os detalhes da competição serão tragos aos nossos milhões de leitores espalhados pela região, pelo Brasil e pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.