quarta-feira, 10 de julho de 2019

'Feirão do Trabalho' vai oferecer mais de 150 vagas de emprego no Vale do Aço

📷 Reprodução / Internet
G1 dos Vales 

No dia 22 de julho será realizado em Ipatinga, no Vale do Aço, o "Feirão do Trabalho", que vai reunir cerca de 20 empresas e ofertar mais de 150 vagas de trabalho. O objetivo do feirão, que acontecerá na sede da Inter TV dos Vales, é facilitar o acesso dos candidatos as empresas que estão ofertando oportunidades para trabalho como operador de caixa, em supermercados, representação comercial, vendas e telemarketing.

Os interessados em participar da seleção precisam retirar senha até o dia 19 de julho, na sede da empresa organizadora do feirão, que fica na Rua Uberlândia n°252, nas salas 207 / 208, Centro, de 9h às 17h. Os interessados não precisam levar currículo para a retirada da senha. No local os participantes vão preencher uma ficha que será o cadastro de inscrição, que deverá ser apresentado no dia do feirão. Vão ser atendidas apenas as pessoas que estiverem com essa senha em mãos.

Para concorrer a uma das vagas de trabalho não é preciso ter experiência. De acordo com o organizador do feirão, algumas empresas gostam de formar seus colaboradores. "Algumas empresas preferem contratar funcionários que ainda não têm experiência, porque assim ele aprende tudo do início e não tem vícios de outro trabalho", explica Dalber Magela.

Outras informações podem ser adquiridas no contato (31) 9 8263-1781.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.