Seus anúncios aqui

Fase estadual do JEMG: delegação de Ipatinga embarca para Uberlândia

SECOM / PMI
PMI

Dois ônibus leitos vão deixar a cidade de Ipatinga, na noite de domingo (28), rumo a Uberlândia, no Triângulo Mineiro, levando 61 pessoas, entre atletas, treinadores, preparadores e diretores da Liga Ipatinguense de Esportes Especializados (Liespe), para a disputa da fase estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). A competição será realizada a partir de segunda-feira (29), estendendo-se até sexta (3 de agosto).

O JEMG é uma iniciativa das Secretarias de Estado de Educação e de Esportes, em parceria com a Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG) e das prefeituras. Uberlândia irá receber cerca de 6.500 estudantes-atletas das regionais Centro, Norte, Sul, Triângulo, Vale do Aço e Zona da Mata.

Os atletas que irão representar Ipatinga contam com total apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal, que arca com transporte, hospedagem e alimentação de todos os envolvidos. O presidente da Liespe, Ildeu Pereira, vai chefiar a delegação.

O futsal masculino para alunos/atletas de 15 a 17 anos, da Escola Estadual Laura Xavier Santana, do bairro Bom Jardim, será o único representante do município nos esportes coletivos.

Postar um comentário

0 Comentários