quarta-feira, 10 de julho de 2019

Dia 14 tem jogo beneficente em São Sebastião de Braúnas: todos em prol do ex-jogador Sérvulo

📷 Arquivo / Braúnas - Sérvulo (à direita) - com a
camisa do time de São Sebastião de Braúnas
Existe alguém que precisa de sua ajuda! No dia 14 de julho de 2019, às 9h da manhã, no campo de São Sebastião de Braúnas, Distrito de Belo Oriente-MG, será realizada uma partida beneficente para arrecadar donativos para o ex-jogador Sérvulo, que sofreu recentemente um grave acidente de moto.

Ele precisa de sonda para aspiração (número 14), fraldas geriátricas G, entre outros donativos. Sérvulo atuou com a camisa do Braúnas onde foi campeão amador belo-orientino em duas oportunidades. Ele estava na equipe bicampeã municipal de 2000 e 2001.

Amigos e amantes da bola tomaram a iniciativa de fazer uma partida beneficente em prol do ex-atleta que tem seu nome cravado na história do futebol de Belo Oriente. A "ideia do jogo" partiu do desportista Eder, juntamente com os atletas que foram campeões jogando com ele.

Um comentário:

  1. Que bênção!!!
    Glorias e louvores sejam dadas ao Senhor e Salvador Jesus Cristo ,mestre, médico e advogado maior de nossas Vidas!!!
    E muito animadorpra quem vivência determinados dramas e conflitos existenciais encontrar solidariedade e apoio ,assistência material, psicológica e espiritual em um grupo de jovens desportistas que sensiveis e conscienciosos, manifestam humanidade por meio de ação social em que um ex atleta, jogador de futebol, craque de bola, atacante goleador, apaixonado pelo esporte num lance trágico e infeliz e vítima de um acidente motociclistico e desde então vê interrompidos seus planos e sonhos passando a lutar intensas corajosamente pela sobrevivência, ainda que sequelado e muito limitado, mas preservando sua serenidade, lucidez e alegria.Uma preciosa lição de vida!!! Precisa e merece do carinho e da atenção de todoscos que alcancem a compreensão do que e ser um vencedor no podium da vida!!! Viver e um campeonato de conquistas diárias que exigem, foco , força e fé!!!Parabens aos organizadores participantes e colaboradores desse evento e emanações de amor ,luz e paz a cada pessoa que aderir e fortalecer essa Corrente do BEM"!!!
    Gratidao e abraços!!!
    " Fica sempre um pouco de perfume
    nas maos que oferecem rosas
    nas mãos que sabem ser generosas!!!"

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.