sexta-feira, 5 de julho de 2019

Cruzeiro e Atlético chegam a acordo sobre ingressos no confronto pelas quartas de final da Copa do Brasil

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro 
Informações do Site Oficial do Cruzeiro 

Um passo importante no cenário do futebol mineiro! O Cruzeiro Esporte Clube, através do presidente, Wagner Pires de Sá, e o Atlético-MG, por meio do seu presidente Sérgio Sette Câmara, chegaram a um acordo a fim de garantir relevantes benefícios aos clubes e torcidas nos duelos das quartas de final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam nos dias 11 de julho, no Mineirão, e 17 de julho, na Arena Independência.

A iniciativa ocorreu antes mesmo da primeira reunião sobre o clássico a ser realizada pela Federação Mineira de Futebol, agendada para segunda-feira, 8 de julho. Com o trato, ambos os clubes decidiram em conjunto praticar valores semelhantes nos ingressos para as torcidas visitantes nas partidas decisivas.

Além disso, em cada um dos jogos, o clube mandante disponibilizará ao time visitante os ingressos para a torcida visitante em forma de consignação, sem mais a necessidade de depósito antecipado dos valores. A equipe visitante só quitará os valores dos bilhetes comercializados e somente após a realização da partida. As entradas não comercializadas serão devolvidas.

Na tratativa, ficou acordado ainda que o Cruzeiro fará uma ação com faixas de mão na arquibancada na partida na Arena Independência. E o clube aproveita para convocar também a torcida a levar cachecóis!

Os ingressos para o Cruzeiro terão os valores de R$ 120 a inteira e R$ 60 a meia-entrada. E assim como nos últimos duelos no Independência, os Sócios 5 Estrelas terão preferência na compra dos bilhetes!

Na sexta-feira (12/07), os Sócios 5 Estrelas poderão resgatar a prioridade de aquisição. Aqueles que fizerem o resgate terão de adquirir os ingressos no sábado, 13/07. A data será exclusiva para os adeptos do programa.

Caso restem entradas, elas serão comercializadas na segunda-feira, 15/07. Os detalhes do local de venda e horários serão divulgados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.