Seus anúncios aqui

Após críticas de Thiago Neves, jornalistas da ESPN voltam a 'eliminar' Cruzeiro na Copa do Brasil

📷 Reprodução
Superesportes 

Os palpites do programa Bate-Bola Debate, da ESPN, viraram meme depois de os jornalistas participantes errarem todos os “pitacos” das quartas de final da Copa do Brasil. O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, inclusive, se irritou com a situação envolvendo a equipe celeste. Nesta quinta-feira, o BB Debate votou os favoritos a avançarem à final e, novamente, colocaram a equipe celeste como eliminada.

Segundo o palpite dos jornalistas participantes do programa (Jorge Nicola, Celso Unzelte, Rômulo Mendonça, Leonardo Bertozzi, além do apresentador Bruno Vicari), a final terá um clássico gaúcho. Para eles, o Grêmio elimina o Athletico Paranaense, e o Internacional passa pelo Cruzeiro.

Na abertura do programa desta quinta-feira, Bruno Vicari utilizou um “saco da vergonha” na cabeça, ironizando e lidando com bom humor o fato de os jornalistas do BB Debate terem errado todos os palpites das quartas de final da Copa do Brasil. “Jamais pensei que ia virar meme por isso”, disse.

Na imagem que virou meme, Bruno Vicari está virado para o telão do programa, onde estão projetados os confrontos das quartas da Copa do Brasil. Na ocasião, o BB Debate colocou Bahia, Flamengo, Atlético e Palmeiras nas semifinais. Nenhum deles avançou.

Thiago Neves

O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, criticou nas redes sociais os palpites do programa da ESPN. Depois da derrota por 2 a 0 para o Atlético, nessa quarta-feira, no Independência, que garantiu a equipe celeste na semifinal da Copa do Brasil, o camisa 10 escreveu nos Stories, do Instagram: “Vocês não aprendem mesmo. Está ficando sem graça calar a boca desses caras, pqp!”.

Postar um comentário

0 Comentários