quinta-feira, 20 de junho de 2019

Semifinalistas do Campeonato Mineiro de Futebol Amador serão conhecidos no domingo

Campeonato Mineiro de Futebol Amador
Foto: FMF / Divulgação - Bola rolando neste domingo 

No próximo domingo (23) acontece os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Mineiro de Futebol Amador. Jogos que prometem ser eletrizantes, assim como foram os jogos de ida. Depois de vencer a equipe do Jusa Fonseca por 3 a 1, jogando em Divinópolis, o Vasco da Gama recebe a equipe no duelo de volta no Estádio Doutor Lúcio Souza Cruz, em Esmeraldas, neste domingo, às 11 horas da manhã. O Jusa Fonseca precisa de vencer por dois gols de diferença para levar pelo menos para as penalidades.

O Vasco da Gama que conseguiu uma bela vantagem na partida de ida. Em duelo equilibrado, no primeiro jogo Novo Cristina e Inconfidência ficaram no empate por 1 a 1 no campo do Novo Cristina na cidade de Betim. O jogo de volta acontece neste domingo às 11 horas da manhã, no campo do Inconfidência em Belo Horizonte. Já no Estádio La Barranqueira, em Coronel Fabriciano, teremos o duelo entre Associação Atlética Vale do Aço e Brumadinho Futebol Clube. Jogo programado para às 11 horas da manhã.  No duelo de ida em Brumadinho, no Estádio Doutor José Neto Teixeira, o Brumadinho levou a melhor, vencendo a equipe fabricianense pelo placar de 1 a 0.

O Vale do Aço precisa da vitória pelo placar mínimo para levar a decisão pelo menos para as penalidades ou Vencer por dois gols de diferença para avançar de forma direta para fase semifinal da competição. Já o Pedra Branca bateu o Barrinha por 3 a 0 no último domingo no estádio Ailton de Oliveira, em Ribeirão das Neves. uma boa vantagem. A partida de volta será realizada no campo do Barrinha, em Viçosa. Na manhã deste domingo, o jogo programado também para as 11 horas. Serão conhecidos os semifinalistas da primeira edição do Campeonato Mineiro de Futebol Amador. A competição é organizada pela Federação Mineira de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.