quinta-feira, 20 de junho de 2019

Quinta-feira de futebol em Belo Oriente: Besiktas vence o Oriente em uma virada relâmpago

Jogo realizado no feriadão de quinta-feira 
ORIENTE 1 X 3 BESIKTAS - AMISTOSO - MENEZÃO

Na tarde desta quinta-feira teve bola rolando na cidade de Belo Oriente. Em duelo amistoso realizado no Estádio Menezão, o Oriente recebeu a equipe do Besiktas, de Açucena. O jogo no primeiro tempo não passou do empate pelo placar de 0 a 0.

Já na etapa final, a equipe do Oriente mostrava um bom futebol, dominava a partida. O time do Oriente chegou abriu o placar com gol do baixinho Washington. Ele que mostrou muita eficiência dentro da área e colocou a bola no fundo da rede. Porém, depois de um verdadeiro apagão, o time belo-orientino acabou sofrendo 3 gols em sequência. O Besiktas conseguiu uma virada, que parecia até então, improvável, devido as circunstâncias da partida, já que a equipe do Oriente, jogando em casa, fazia uma boa apresentação. Aproveitando o cochilo do time aurinegro, a equipe do Besiktas conseguiu uma virada daquelas relâmpago quando o jogo se encaminhava para seus instantes derradeiros. O time visitante precisou de cerca de 5 minutos para anotar em sequência os 3 gols e garantir o resultado positivo.

O primeiro gol da equipe açucenense saiu através do jogador Ney. Ele deixou tudo igual. E muita comemoração do time visitante. Por meio do jogador Daniel, canhotinho muito habilidoso, o Besiktas conseguia a virada. O atleta camisa 10 bateu da lateral do campo e a bola encobriu o goleiro Morais, morrendo no fundo das redes. E tinha mais em favor do Besiktas. Wellington cobrou o pênalti e marcou. Assim terminou o placar do jogo em 3 a 1 em favor da equipe do Besiktas. A partida no Estádio Menezão teve arbitragem de Marcial Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.