quarta-feira, 5 de junho de 2019

Pioneiro do ciclismo em Cachoeira Escura falece; Kinzim deixa seu nome cravado na história da modalidade na região.

Divulgação
Um verdadeiro pioneiro do pedal em Cachoeira Escura e região. Um incentivador da modalidade. Uma triste notícia, a do falecimento do desportista Kinzim. Ele vinha lutando bravamente contra uma enfermidade. Deixa muitos amigos que percorreram com ele vários trajetos em cima de duas rodas. 

Era o prazer dele. Conforme informações obtidas pelo FUTBLOG DO SORRISO, Kinzim foi um dos primeiros ciclistas da história de Cachoeira Escura, a ter uma bicicleta de marcha, que era o desejo de muitos na época. 

Anos e anos pedalando. Um trecho aqui, um trecho ali. Além de bicicleta, Kinzim era um amante nato de moto cross - modalidade de motovelocidade praticada sobre motocicletas de estilo off-road. Nas redes sociais, vários amigos expressaram seu apoio aos familiares e suas considerações por participar juntamente com o desportista de vários eventos. 

4 comentários:

  1. Só saudades do “correria “,vá em paz meu amigo

    ResponderExcluir
  2. De fato esse foi pioneiro ,professor e incentivador Kinzin frases bike na veia fera da humildade e simples no jeito de viver a vida, sempre teve com ele uma bike lembro da caloi 10 speed, bike clássica.Deus ti de bom lugar .

    ResponderExcluir
  3. Saudades eterna um grande amigo que se foi
    Fez parte da minha infância,quando trabalhei
    Pra ele na oficina

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.