sexta-feira, 21 de junho de 2019

Mulher é morta a tiros após levar bolo e não salgado para festa

Reprodução
Metrópoles Uma dona de casa foi assassinada a tiros na frente dos filhos após uma discussão com um homem durante uma festa junina em Sete Barras, município no Vale do Ribeira, interior de São Paulo. Segundo o site de notícias UOL, a Polícia Civil do estado explicou que a briga começou porque a vítima, identificada como Vanderléia Inácio do Santos, levou um bolo em vez de salgado, como havia sido combinado.

A festa foi realizada no domingo (16/06/2019). Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, de 47 anos, e a mulher discutiram e, em seguida, o homem foi até o carro dele, pegou uma arma e atirou contra a dona de casa, de 25 anos. De acordo com a polícia, os três disparos foram contra o rosto da jovem, que morreu na hora.

Um cunhado da vítima, segundo o site G1, relatou que a o crime pode ter sido motivado também pelo ciúme que o suspeito tinha da amizade entre a mulher dele e Vanderléia.

A Polícia Militar foi acionada, mas no local só encontrou o corpo da vítima. O autor do crime se apresentou na delegacia apenas na quarta-feira (19/06/2019), acompanhado de um advogado. Como não houve flagrante, ele não foi preso.

A morte de Vanderléia Inácio foi registrada como homicídio qualificado e segue em investigação. A dona de casa deixa quatro filhos, uma menina e três meninos, entre 8 anos e 10 meses. Com informação do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.