quarta-feira, 26 de junho de 2019

Medalhista olímpico, Thiago Alves é do América Vôlei

Atleta com currículo vitorioso por clubes e pela Seleção 
Brasileira  é a mais nova contratação do
 América Vôlei (Foto: Divulgação / Vipcom)


O América Vôlei realizou a contratação de mais um atleta para a temporada 2019/2020. Trata-se do ponteiro Thiago Alves, de 32 anos, que chega para representar a equipe americana no Campeonato Mineiro e na Superliga Masculina. Informações do Site oficial do América

O atleta possui um extenso currículo de clubes e títulos, muitos deles pela Seleção Brasileira. Atuou por oito anos na seleção principal e somou prata nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, título mundial com a Seleção Brasileira no Japão em 2009 e tricampeão da Liga Mundial.

No Brasil, Thiago conquistou cinco vezes a Superliga Masculina. Três títulos foram conquistados defendendo o Cimed-SC, um pelo Sesi-SP e o último pelo RJX-RJ. No exterior atuou no Japão, representando o Panasonic Panthers (JAP), e na Turquia defendeu o Fenerbahçe Grundig (TUR).

O ponteiro chega ao América Vôlei convocando a torcida.

“É um prazer poder vestir a camisa do América Vôlei e representar a cidade de Montes Claros (MG) nas competições. Espero ver em breve o ginásio lotado com a torcida americana apoiando nosso time”, pontuou Thiago.

Além de Thiago Alves, o América Vôlei já realizou a contratação dos ponteiros Felipe Rammé e Jonatas Cardoso, do oposto Welinton, do levantador Rhendrick, dos centrais Pedrão e Renan Michelucci e do líbero Kachel, além do técnico Henrique Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.