segunda-feira, 24 de junho de 2019

Cruzeiro se reapresenta: atacante David fala sobre a retomada dos trabalhos

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro 
O Cruzeiro se reapresenta, conforme informa seu Site Oficial e um dos jogadores que se manifestou com relação ao time voltando aos trabalhos é o atacante David.

O que ele disse:

"Essa pausa de alguns dias foi ótimo para o time. Bom para aproveitar a família e descansar um pouco. Na segunda já iniciamos a intertemporada que será fundamental para a equipe fazer um segundo semestre espetacular, o time é focado, experiente e temos muito a melhorar", destacou.

"Estamos em três competições diferentes e nada como uma boa preparação para dar sequência à temporada. Sabemos que precisamos melhorar, criamos uma meta no começo do ano, então essa preparação será uma boa para voltar melhor, acertar o que tem para acertar, já que em julho teremos muitos jogos importantes, alguns decisivos”, complementou o camisa 11.

Serão sete jogos para o Clube em julho, a partir do dia 10, quando a equipe celeste irá enfrentar o rival Atlético-MG, no clássico pelas quartas de final da Copa do Brasil. Além da disputa, o time também jogará contra o River Plate nas oitavas da Conmebol Libertadores e terá três compromissos pelo Brasileirão.

“Com certeza o time estará preparado para as batalhas, o nosso treinador Mano Menezes sabe muito bem conduzir isso, já provou com grandes conquistas pelo Clube e tenho certeza que não será diferente desta vez. Temos tudo para evoluir e terminar o ano com conquistas”, concluiu.

24/06 – Segunda-feira

15h30 – Treino
14h45 – Entrada da imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.