domingo, 16 de junho de 2019

Brumadinho vence o Vale do Aço no jogo de ida das quartas de final do Mineiro de Futebol Amador

Reprodução / TV FMF / Mycujoo
Brumadinho 1 x 0 Vale do Aço - A manhã de domingo foi de bola rolando pelo Campeonato Mineiro de Futebol Amador. Os jogos válidos pelas quartas de final (ida). Na cidade de Brumadinho tivemos a Associação Atlética Vale do Aço enfrentando o Brumadinho Futebol Clube. O time fabricianense foi guerreiro em campo.

Mesmo após uma viagem desgastante, o que se viu em campo foi muita entrega do time. A primeira etapa terminou com o empate em 0 a 0. A torcida do Vale do Aço se fez presente também e empurrava a equipe. Não parava um minuto de gritar e incentivar. Veio o segundo tempo, e o time fabricianense conseguiu por boa parte, segurar os donos da casa, até sofrer o gol.

O Brumadinho colocou a bola na rede abrindo a contagem. O duelo chegou a ter outras investidas, com ambos os times em busca do gol, mas a rede não voltou a balançar. No final, o jogo terminou com o placar de 1 a 0 em favor do Brumadinho. O Vale do Aço precisa de vencer em casa no jogo de volta pela contagem mínima para levar para as penalidades ou mais de um gol para avançar para a fase semifinal.

Os demais resultados dos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Mineiro de Futebol Amador 2019: Pedra Branca (Ribeirão das Neves) 3 x 0 Barrinha (Viçosa); Jusa Fonseca (Divinópolis) 1 x 3 Vasco (Esmeraldas) e Novo Cristina (Betim) 1 x 1 Inconfidência (Belo Horizonte).

Um comentário:

  1. No jogo de volta em casa o vale do Aço consegue a virada com certeza...3x1Vale do Aço

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.