Brasil fez nada mais que a obrigação diante da Bolívia. Teve vaias no intervalo e Coutinho na etapa final deu o tom.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF
A Seleção Brasileira venceu na estreia da Copa América. Mais do que a obrigação atuando contra a modesta Bolívia. O time adversário que tem como principal destaque, o atacante Marcelo Moreno, com passagem por Cruzeiro e Grêmio. No primeiro tempo, no frio estádio do Morumbi, em São Paulo, algumas vaias para o placar em branco. O time brasileiro não conseguiu colocar a bola na rede. Ficou reservado para o segundo tempo. Um placar tranquilo de 3 a 0. Philippe Coutinho (duas vezes) e Everton anotaram os gols. O Brasil estreia com vitória na Copa América. O time comandado pelo técnico Tite jogou com uma camisa branca que agradou a muitos.

Ficha do jogo conforme divulgada pela CBF:

14/06/2019
BRASIL 3 X 0 BOLÍVIA
Competição: Copa América
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo “Morumbi”, em São Paulo (SP)
Árbitro: Néstor Pitana (ARG)
Gols: Philippe Coutinho (pênalti aos 3’/2; 7’/2T) e Everton (39’/2T)
BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Fernandinho e Philippe Coutinho; Richarlison (Willian 38’/2T), Roberto Firmino (Gabriel Jesus 19’/2T) e David Neres (Everton 35’/2T). Técnico: Tite.
BOLÍVIA: Carlos Lampe; Marvin Bejarano, Adrian Jusino, Luis Haquin e Diego Bejarano; Erwin Saveedra (Leonardo Vaca 19’/2T), Fernando Saucedo (Diego Wayar 16’/2T), Leonel Justiniano e Alejandro Chumacero; Raúl Castro (Ramiro Vaca 30’/2T) e Marcelo Moreno. Técnico: Eduardo Villegas.

Postar um comentário

0 Comentários