terça-feira, 11 de junho de 2019

Amador de Belo Oriente 2019! Santa voltando e Vila Bráz fazendo história

Santa Tereza 
O Campeonato Amador de Belo Oriente 2019 reserva algumas coisas interessantes. A competição ainda não começou, estando o arbitral final previsto para acontecer no próximo dia 17. Clubes já se manifestaram e a bola vai rolar pelos gramados do município que tem um campeonato dos mais tradicionais da região dos Vales. Falando da manchete, o Santa Tereza vai estar de volta depois de um certo tempo sem disputar.

O time tradicional do Bairro Santa Terezinha retorna ao cenário. Uma galerinha amante da bola e do clube vem trabalhando nos bastidores. O Santa Tereza que foi campeão amador belo-orientino na temporada 2008. Montou um belo time. Além do Santa, destacamos o Vila Bráz, time da comunidade de mesmo nome. Um povo apaixonado pelo futebol.
Vila Bráz 

A equipe quer alcançar voos muito altos na competição. O Vila surgiu como um meteoro no futebol belo-orientino, em especial na disputa do Campeonato Intermunicipal, quando por pouco chegava na grande final.

Agora, de forma inédita no Campeonato Amador de Belo Oriente, quer fazer história. Uma certeza temos: de um barranco do campo do Aluvaeira completamente tomado de torcedores. A galera comparece mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.