sexta-feira, 31 de maio de 2019

Vizinhos comemoram expulsão de vizinha ‘encrenqueira’ com churrasco coletivo

Reprodução / The Sun 
Moradores de um bairro da cidade de Hull, na Inglaterra, comemoraram a expulsão de uma vizinha considerada encrenqueira com um churrasco coletivo no meio da rua, nas últimas semanas. Eles se reuniram depois que a mulher foi expulsa da casa onde morava pelo proprietário do imóvel, que conseguiu despejá-la depois de entrar na Justiça.

De acordo com o The Sun, além de provocar prejuízos para o proprietário do imóvel, por promover quebradeiras na casa e deixá-la lotada de lixo, a vizinha também incomodava outros moradores. Ela criava um cavalo do lado de fora da residência e não tinha boa convivência com as demais pessoas que vivem no bairro. A mulher foi despejada em março deste ano.

Antes de conseguir que a mulher fosse expulsa por meio da Justiça, o dono do imóvel chegou a oferecer uma quantia em dinheiro para que ela deixasse a casa. Sem sucesso, recorreu judicialmente para retomar o imóvel.

O churrasco para comemorar a expulsão da encrenqueira ocorreu algumas semanas depois que ela foi expulsa. Os vizinhos fizeram uma vaquinha para comprar comida e bebida. Além disso, montaram uma espécie de espaço kids na rua para que as crianças pudessem se divertir. “Todo mundo está tão aliviado e isso significa que as crianças podem brincar na rua sem nenhuma reação negativa”, disse uma mulher de 57 anos sobre a vizinha. Informações do BHAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.