BUSCA

terça-feira, 14 de maio de 2019

Veja quem seu time enfrentará nas oitavas de final da Libertadores

Divulgação / Conmebol
Com um sorteio realizado em sua sede, a Conmebol definiu os confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana na noite desta segunda-feira. O colombiano Juan Fernando Quintero, do River Plate, e o paraguaio Roque Santa Cruz, do Olímpia, participaram do evento que determinou os adversários dos seis brasileiros ainda no torneio.

O sorteio colocou o Godoy Cruz, da Argentina, como rival do Palmeiras na próxima fase da Copa Libertadores. Dono da melhor campanha da etapa classificatória, o time alviverde decide em casa até as semis, uma vez que a final será disputada em jogo único na cidade de Santiago do Chile.

Os dois principais times da Argentina, finalistas da última edição do torneio continental, terão adversários brasileiros. O Cruzeiro enfrenta o River Plate, atual campeão. Já o Athetico-PR duela com o Boca Juniors, reeditando confronto da primeira fase.

O Flamengo, por sua vez, briga por uma vaga nas quartas de final com o Emelec, do Equador. Em uma partida entre dois campeões continentais, o Internacional pega o tradicional Nacional, do Uruguai. Para completar, o Grêmio enfrenta o Libertad, do Paraguai.

Os jogos de ida pelas oitavas de final serão disputados de 23 a 25 de julho, com as partidas de volta de 30 de julho a 1º de agosto. Nas etapas eliminatórias da Copa Libertadores, os gols marcados na condição de visitante têm peso diferenciado.

Veja os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores*:

River Plate x Cruzeiro
Godoy Cruz x Palmeiras
Emelec x Flamengo
LDU x Olímpia
Athletico-PR x Boca Juniors
Nacional x Internacional
Grêmio x Libertad
San Lorenzo x Cerro Porteño

*Os times à direita decidem em casa

https://www.gazetaesportiva.com/campeonatos/libertadores-da-america/veja-quem-seu-time-enfrentara-nas-oitavas-de-final-da-libertadores/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.