segunda-feira, 6 de maio de 2019

Vale do Aço estreia na fase de grupos do Mineiro de Futebol Amador fora de casa


FUTBLOG DO SORRISO

A Associação Atlética Vale do Aço, de Coronel Fabriciano, representante da região no Campeonato Mineiro de Futebol Amador, já sabe seus próximos compromissos na competição. O time eliminou no último domingo o Industrial, de Timóteo, na fase eliminatória.

Na ida, o Vale do Aço havia ganho por 3 a 0. Na partida de volta ficou no empate por 2 a 2, carimbando seu passaporte para a fase de grupos. O time de Coronel Fabriciano enfrenta no sábado (11) a equipe do Saudade Futebol Clube, de Turmalina. O atual campeão fabricianense vai em busca de uma grande apresentação encarando uma equipe dona de uma fanática torcida, que sempre lota o estádio local em dias de jogos.

Associação Atlética Vale do Aço e Saudade FC se enfrentam neste sábado às 15h. No outro jogo do grupo, o Villa Nova, de Santa Luzia, enfrenta o São Lourenço, de Itabira. Jogo programado também para às 15h. O Vale do Aço fará seu primeiro jogo pela fase de grupos, atuando em casa, no dia 19, quando encara o Villa Nova, de Santa Luzia. O jogo em Coronel Fabriciano será às 11h.

Os demais confrontos:

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.