quarta-feira, 15 de maio de 2019

Sesi oferece vagas para Educação de Jovens e Adultos no Leste de Minas

Reprodução / Internet 
O Serviço Social da Indústria (Sesi) está com inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) voltado para aqueles que não concluíram os estudos. No Leste de Minas, são oferecidas vagas nas unidades de Ipatinga e Governador Valadares.

O curso reconhecido pelo MEC terá a duração aproximada de 18 meses e será no sistema semipresencial, no qual o aluno terá acesso a uma plataforma online e aulas presenciais uma vez por semana. As aulas começam em junho.

Para se inscrever nas turmas de Ensino Fundamental, o aluno deve ter mais de 15 anos e mais de 18 para a inscrição nas aulas do Ensino Médio. Os interessados devem apresentar certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor, certificado de quitação militar, carteira de trabalho, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e duas fotos 3x4.

Cada turma, de ensino Fundamental ou Médio, será composta por 35 alunos. A medida que completarem as matrículas de cada turma, outra será aberta. Em Governador Valadares, o limite é de 105 vagas. Em Ipatinga não foi definido a quantidade de vagas.

Em Ipatinga, as matrículas vão o dia 24 de maio na unidade Sesi localizada na Rua Wenceslau Braz, 65, Bairro Embaúbas. Outras informações pelo telefone (31) 3823-3029.

Já em Governador Valadares, as matrículas podem ser feitas até o dia 28 de maio na unidade localizada na Rua Treze de Maio, nº 1.120, Bairro São Paulo. Outras informações pelo telefone (33) 3272-6590 / 6546.

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2019/05/15/sesi-oferece-vagas-para-educacao-de-jovens-e-adultos-no-leste-de-minas.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.