sexta-feira, 17 de maio de 2019

Pré-arbitral dá o pontapé inicial para a realização do Campeonato Amador de Belo Oriente 2019

Futblog do Sorriso
O pontapé inicial para a realização do Campeonato Amador de Belo Oriente 2019 aconteceu na noite desta última quinta-feira (16), no Prédio das Obras Sociais, situado no Centro da cidade. A última edição do campeonato aconteceu em 2017, quando o Milan, de São Sebastião de Braúnas, de forma inédita, levantou a taça da competição.

O Campeonato Amador de Belo Oriente é uma das mais tradicionais competições da região. Na noite desta quinta-feira foi realizado o pré-arbitral, tendo comparecido 8 clubes e ainda há a manifestação de outros dois com relação a participação na competição. Dirigentes de Fundão (Córrego Fundo), Oriente (Sede), Santa Tereza (Sede), Vila Bráz (Vila Bráz), Unidos (Cachoeira Escura), Cachoeiro (Cachoeira Escura), Talismã (Cachoeira Escura) e Milan (São Sebastião de Braúnas) estiveram presentes na reunião.

Futblog do Sorriso 
Mesmo não tendo comparecido a reunião, dirigentes de Braúnas (São Sebastião de Braúnas) e JUNAF (Bom Jesus do Bagre) justificaram suas ausências e ambos tem interesse em participar do campeonato. O arbitral (definitivo) vai acontecer no dia 17 de junho. Na última quinta-feira a reunião contou com a presença do atual presidente da Liga de Desportos de Belo Oriente, Fernando Martins.

Na mesa estava ainda o Gerente de Esportes do Município, Edson Martins de Almeida "Dinho", a Secretária da Liga de Desportos de Belo Oriente, Cida Carvalho, além do Secretário Municipal de Planejamento, Gestão e Controle, José Hermógenes "Zuza".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.