sábado, 25 de maio de 2019

Pela liderança, Galo enfrenta o Grêmio em Porto Alegre

Foto: Site Oficial / Atlético
Em busca da terceira vitória consecutiva como visitante no Campeonato Brasileiro, para tentar alcançar a liderança da competição, o Atlético enfrentará o Grêmio, em Porto Alegre, pela 6ª rodada. A partida será realizada às 19h deste sábado, na Arena do Grêmio.

“A gente vai contar com os atletas que se recuperaram do nosso último jogo pelo Brasileiro, jogadores experientes. O Grêmio vem de dois jogos fora, retorna à Arena, onde é muito forte, independente da situação que está vivendo no campeonato. Então, precisamos estar muito atentos. A intenção é sempre somar pontos, principalmente fora de casa, para nos manter no topo da tabela, respeitando sempre nosso adversário, mas procurando impor o nosso jogo”, destaca o técnico Rodrigo Santana.

O treinador atleticano afirma que a equipe está pronta para enfrentar a pressão que o time gaúcho tentará exercer. “Estudamos bastante o adversário e a gente sabe o poder de fogo que eles têm, mas vamos procurar fazer um jogo eficiente para sair daqui pontuando”, comenta Santana.

Um dos jogadores citados pelo técnico é Fábio Santos, que desfalcou o time nos dois últimos jogos e espera voltar com força total à equipe.

“Temos que aproveitar o momento que estamos vivendo para conseguir somar pontos, o que seria importante, e, quem sabe, conseguir a vitória, que seria de grande feito para voltarmos com os três pontos para BH”, diz o camisa 6.

O Galo está em segundo lugar na tabela de classificação, com 12 pontos, um a menos que o líder Palmeiras, que enfrentará o Botafogo, também neste sábado, às 16h, no estádio Mané Garrincha, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO x ATLÉTICO
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 6ª
Data: 25/05/2019
Hora: 19h
Estádio: Arena do Grêmio
Cidade: Porto Alegre (RS)

Equipe de Arbitragem
Árbitro: Rafael Traci (AB-SC)
Árbitro Assistente 1: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC)
Árbitro Assistente 2: Carlos Berkenbrock (MTR-SC)
Quarto Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (CD-RS)
Analista de Campo: Marcio Cristiano Brum Coruja (CBF-RS)
Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (MTR-SC)
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Elmo Alves Resende Cunha (MTR-GO)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Helton Nunes (AB-SC)
Supervisor de Protocolo: Paulo Jorge Alves (CBF-BR)

https://atletico.com.br/noticias/em-busca-da-lideranca-galo-enfrenta-o-gremio-em-porto-alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.