sábado, 18 de maio de 2019

O futebol regional e nacional está de luto! Faleceu o técnico Ney da Matta

Futblog do Sorriso - Técnico faleceu neste sábado
Uma notícia triste para os amantes do futebol regional e também nacional. Faleceu neste sábado o experiente técnico Ney da Matta, de 52 anos. Natural da cidade de Ipatinga-MG, na região do Vale do Aço, o treinador teve passagem pelos mais diversos clubes de futebol.

Ney da Matta estava internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, devido uma pancreatite, que pode começar subitamente e durar dias ou pode ocorrer ao longo de muitos anos. Ela (pancreatite) tem várias causas, incluindo cálculos biliares. Os sintomas incluem dor na parte superior do abdômen, náuseas e vômitos.

O treinador escreveu uma história gloriosa no futebol, sendo responsável por levar clubes ao acesso nas principais competições do país. Ney da Matta foi campeão da Taça Minas Gerais pelo Ipatinga FC na temporada 2011, além de ter sido campeão do Campeonato Mineiro do Interior pelo Boa Esporte (2014) e Brasileiro da Série-C (2016) também pelo clube de Varginha, entre outros feitos dentro do futebol. Os amigos lamentam o ocorrido com o treinador que deixa uma grande história de vitórias.

Clubes por onde Ney da Matta passou:

Tupi-MG

Unibol-DF

Valeriodoce-MG

Ipatinga-MG

Democrata de Sete Lagoas-MG

Uberlândia-MG

CRB-AL

SEV Hortolândia-SP

Sampaio Corrêa-MA

Brasil de Pelotas-RS

Grêmio Inhumense-GO

Unaí-DF

Linense-SP

Guará-DF

CRAC-GO

Brasiliense-DF

Vila Nova-GO

Araxá-MG

Anápolis-GO

Boa Esporte-MG

Tricordiano-MG

Tombense-MG

Guarani-SP

Campinense-PB

CSA-AL

Remo-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.