quinta-feira, 23 de maio de 2019

Motivados, Thiago e Luiz Fernando exaltam oportunidade no América

Foto: Mourão Panda / Divulgação / América
Duas novidades vestiram a camisa do América pela primeira vez, nesta quinta-feira. O goleiro Thiago, contratado junto ao Flamengo-RJ, e o volante Luiz Fernando, que veio do Fluminense-RJ, foram apresentados à imprensa no CT Lanna Drumond.

Os dois atletas foram contratados por empréstimo até o fim de 2019 e já iniciaram os trabalhos juntos do elenco americano. Eles estão à disposição do técnico Maurício Barbieri, que aos poucos vai ganhando novas opções na equipe.

Thiago, de 22 anos, foi revelado pelo Flamengo-RJ e terá sua primeira experiência fora do Clube carioca. O goleiro chega ao Coelho motivado e pronto para ajudar dentro de campo.

“Venho muito motivado e feliz, para ajudar o América. Respeito muito quem está aqui, pois são excelentes goleiros, mas venho para buscar meu espaço e ajudar. Quero mostrar meu serviço e deixar o Barbieri escolher quem vai jogar”, comentou Thiago, que tem uma boa relação com o técnico Maurício Barbieri.

“É bacana, é importante a confiança do Barbieri. Trabalhei com ele ano passado, no Flamengo-RJ, e ele é um cara que conheço há muito tempo. É importante ter o apoio dele”, completou.

Já Luiz Fernando, de 24 anos, foi revelado pelo Fluminense-RJ e já teve experiências fora do time carioca. Passou pelo Vila Nova-GO e também por clubes dos Estados Unidos e da Eslováquia.

Segundo o volante, a vinda para o América é extremamente positiva para sua carreira.

“Estou muito motivado, precisava dessa mudança de ambiente. O América abriu as portas e estou muito feliz. Quero apresentar meu futebol e crescer com o grupo, em busca do acesso à Série A”, afirmou Luiz Fernando, que recebeu boas recomendações sobre o Coelho.

“O Matheus Ferraz, que passou por aqui, me disse coisas positivas do América, que eu não iria me arrepender. Então, não fiquei surpreso com qualidade da estrutura, mas fiquei encantando com o espaço que o América tem para trabalhar”, finalizou.

https://americamineiro.com.br/club/news/2019/5/23/motivados-thiago-e-luiz-fernando-exaltam-oportunidade-no-america/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.