quinta-feira, 23 de maio de 2019

Mineiro Amador! Contra o São Lourenço, AA Vale do Aço avalia possível volta de artilheiro

Divulgação - Graveto é um dos artilheiros do campeonato 
Uma das importantes peças da Associação Atlética Vale do Aço no Campeonato Mineiro de Futebol Amador tem possibilidades de retornar a campo no próximo domingo, às 11h, no Estádio La Barranqueira, em Coronel Fabriciano, contra o São Lourenço, de Itabira. O jogo no Bairro Frederico Ozanan será o terceiro da fase de grupos.

A Associação Atlética Vale do Aço busca a vitória e consequentemente fica na expectativa de terminar na primeira colocação do grupo B da competição, que conta ainda com Vila Nova, de Santa Luzia, líder com os mesmos 4 pontos do time fabricianense, além do adversário de domingo (São Lourenço, de Itabira) e Saudade FC (Turmalina). Para esse jogo diante de seus torcedores, o time do Vale do Aço avalia a possível volta do atacante/artilheiro, Graveto. 

O jogador está na ponta da artilharia da competição, juntamente com Hudson (Várzea do Sítio FC), Leandro Batista (São Vicente EC) e Samuel Oliveira (Valencia EC) - todos com 4 gols anotados no Campeonato Mineiro de Futebol Amador.

Graveto não atuou no empate por 1 a 1 contra o Vila Nova, no último domingo, devido estar em recuperação de uma lesão, sofrida ainda no primeiro jogo da fase de grupos, quando o time do Vale do Aço venceu o Saudade FC, em Turmalina, por 2 a 0, sendo um dos gols do jogo, justamente dele, após cobrança de pênalti. Além de Graveto, o Vale do Aço deverá ter as voltas de outras duas peças muito importantes, que são os casos dos avançados Cleidinho e Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.