sexta-feira, 24 de maio de 2019

Luto no futebol regional! Falece em Naque, o jovem e talentoso meia Pescoço

Foto: Arquivo pessoal
O futebol amador regional está de luto! Perde mais uma de suas feras. Muito jovem, tendo apenas 21 anos, mas dono de um grande talento. O futebol da região perde o excelente meia Pescoço, como carinhosamente era chamado pelos amigos e amantes da bola. Ele tem passagem pelos mais diversos times de futebol amador da região. O atleta atuou inclusive no futebol amador belo-orientino.

Pescoço era dono de um belo futebol, mostrando um super talento com sua perna canhota. Um jogador habilidoso e dono de um chute potente. Sua qualidade como atleta era demonstrada tanto nos campos, como nas quadras.

Na cidade de Belo Oriente, foi campeão recentemente de um torneio de futsal realizado no distrito de São Sebastião de Braúnas, além de ter disputado a tradicional Copa Nantes de Futsal na edição passada.

O jogador atuou ainda no Talismã, de Cachoeira Escura, tendo integrado a seleção do Campeonato Amador Belo-orientino na temporada 2017, defendendo as cores do clube. Pescoço atuou ainda nas mais variadas equipes, onde deixou sua marca registrada.

Segundo informações repassadas ao FUTBLOG DO SORRISO, Pescoço estava trabalhando em uma construção civil, na cidade de Naque, quando acabou sofrendo uma descarga elétrica, após esbarrar o cabo de uma ferramenta na rede.

De acordo com a informação ainda, houve tentativa de reanimá-lo, mas ele não resistiu. Pescoço vinha atuando pela equipe do Vale Verde, que disputa a Liga Vale do Aço de Futebol Amador.

Um comentário:

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.