sexta-feira, 3 de maio de 2019

Jogos pelos veteranos que vale a pena assistir nos campos da região nesse fim de semana. Confira!


Jogos pelos veteranos para ficar de olho! Todo final de semana fica a expectativa para os jogos realizados entre os clubes veteranos da região. Tem vários jogos que prometem muita emoção. Às vezes o fator amistoso fica apenas no título do evento, pois quando a bola rola são jogos muito disputados, e quem erra menos acaba levando a melhor na partida. O FUTBLOG DO SORRISO destaca alguns jogos para o amigo torcedor ficar de olho neste sábado pela região do Vale do Aço e Colar Metropolitano. Jogos que com toda a certeza são os destaques de mais uma super rodada.

A bola rola pelos amistosos entre clubes veteranos, além da Associação Master Vale do Aço 35 e Associação Master Vale do Aço 45. Teremos as equipes de Belo Oriente em campo no final de semana. O Aluvaeira visita a equipe do Independente do Limoeiro, na tarde deste sábado, em uma partida que promete muita emoção. O time de Belo Oriente que na última rodada acabou empatando com a equipe do Braúnas pelo placar de 4 a 4, em um jogaço realizado na Arena, em São Sebastião de Braúnas - partida inclusive que teve a transmissão AO VIVO do FUTBLOG DO SORRISO na tarde de sábado passado.

A equipe belo-orientina comandada pelo técnico Rodrigo visita o Independente do Limoeiro do desportista Ziel. Um jogo que promete fortes emoções e vale a pena o torcedor conferir. Na Arena Caravelas, a equipe da casa recebe o Oriente em um jogo que promete ser de arrepiar. Ambas as equipes são muito tradicionais e quando se encontram a certeza é de um belo jogo. O Braúnas vai até Vargem Alegre enfrentar a equipe do SEVALE do desportista Jozil. Um jogo que tem tudo para ser dos mais movimentados.

Duas agremiações das mais tradicionais do futebol amador da região. Um duelo de camisas pesadas no final de semana em Vargem Alegre. O Ajax por sua vez encara a Desportiva. O jogo vai acontecer na Arena Braúnas. Mais um bom jogo para os amantes da bola conferir. Já o Naque veterano enfrenta a equipe do Coopevale, de Governador Valadares, fora de casa. Outro jogo dos bons na rodada para o amigo torcedor. Em Cachoeira Escura tem o choque local. Promete ser um jogão. Polêmicos e Cachoeiro se enfrentam no Jurandizão.

Na Associação Master teremos um grande clássico entre Botafogo de Inhapim e a equipe do Industrial. De um lado, a equipe comandada pelo técnico Marcelus, e atual presidente da Associação Master 35, e do outro Denilson, um dos líderes da equipe de Inhapim. Na manhã de domingo, também grandes jogos. Iguaçu e AERC, no Campo do Canaã, é bem interessante. Jogo da Associação Master 45.

Leia mais:

Todos os jogos do final de semana pelos veteranos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.