sexta-feira, 24 de maio de 2019

Jogador do Cruzeiro, de apenas 17 anos, chamado por Tite

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Divulgação
Destaque no Site Oficial do Clube:

MAURÍCIO É CHAMADO POR TITE E PARTICIPARÁ DA PREPARAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA COPA AMÉRICA

Treinando com os profissionais do Clube, o meia Maurício, que teve grande destaque atuando no sub-20 do Cruzeiro, terá uma chance de ouro em sua promissora carreira. O jovem, de apenas 17 anos, foi chamado por Tite, técnico da Seleção Brasileira, para se juntar aos atletas convocados para a Copa América, que será disputada no Brasil e terá início no mês de junho.

O atleta parte para a Granja Comary, Centro de Treinamento da Seleção localizado em Teresópolis-RJ, ainda nesta sexta-feira, onde dará início às atividades.

“Foi uma surpresa muito grande, nunca tinha sido convocado e agora chamado para atuar com a equipe principal. Estou muito feliz e motivado. Espero fazer um bom trabalho e só tenho a agradecer ao Cruzeiro e a minha família por esse chamado”, disse o meia.

“Um ano atrás estava em um clube pequeno de São Paulo, e agora tudo mudou, estou treinando no Cruzeiro, um dos maiores clubes do país. Graças a Deus as coisas estão acontecendo muito rápido na minha vida e será uma experiência muito bacana poder treinar com atletas que jogam pelas principais equipes do mundo”, complementou.

Jogando pelo sub-20 em 2019, Maurício disputou 19 jogos e marcou cinco gols se tornando o vice- artilheiro da equipe. Além da eficiência nas finalizações, Maurício foi o líder assistências da equipe sub-20 com seis passes que culminaram em gols para a Raposa.

Weverton

Maurício terá um companheiro de Cruzeiro na Granja Comary. Lá ele encontrará Weverton, lateral direito do sub-20, também chamado por Tite. Os dois fizeram uma grande Copa do Brasil da categoria pelo Cruzeiro e terão a chance de mostrar todo o potencial para o comandante da seleção brasileira principal.

MAURICIO
Nome completo: Mauricio Magalhães Prado
Posição: meia
Data de nascimento: 22/06/2001
Local de nascimento: São Paulo
Altura: 1,74m
Carreira: Desportivo Brasil-SP e Cruzeiro (desde 09/2018)

https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/16119/mauricio-e-chamado-por-tite-e-participara-da-preparacao-da-selecao-brasileira-para-copa-america

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.