sábado, 25 de maio de 2019

Ex-Ipatinga, goleiro Alencar fala das pretensões do Barcelona de Vilhena na Série-D do Brasileiro

Foto: Alexandre Almeida - Goleiro Alencar (detalhe)
O goleiro Alencar (1,99 m), realizou sua segunda partida com as cores do Barcelona de Vilhena (RO), pela Série D do Campeonato Brasileiro, grupo A1, neste sábado (25), no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus-AM.

Alencar fez a sua estréia no último sábado (18) diante do mesmo Fast Clube (AM), no empate em 1 a 1, pela última rodada do turno do grupo A1 da Série D, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (RO).

Antes da bola rolar, o goleiro Alencar demonstrou otimismo como todo o grupo do Barcelona (RO) em conseguir realizar uma grande partida e conseguir um resultado positivo em Manaus, diante do Fast Clube, no início de noite deste sábado, no estádio Ismael Benigno (Colina), pelo returno do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Alexandre Almeida - Barcelona (detalhe)
O duelo terminou empatado novamente pelo placar de 1 a 1 neste sábado. Ronan marcou o gol do Fast; Khaian fez em favor do Barcelona. O goleiro Alencar falou com o repórter e apresentador do site Futebol do Norte, Amarildo Silva. Ele destacou o jogo difícil deste sábado e ainda falou com com relação ao objetivo do grupo do Barcelona e ambições na competição.

“O grupo está focado. O nosso primeiro objetivo é a classificação”, afirmou o goleiro Alencar.

O goleiro Alencar tem 1,99 m de altura, mas é ágil e versátil mesmo com grande estatura. O arqueiro construiu sua carreira no futebol mineiro, com passagens, pelo Sub-20 do Cruzeiro, Nacional EC de Nova Serrana, Nacional AC de Muriaé, Araxá, Democrata de Governador Valadares, e Ipatinga, todos de Minas Gerais. Alem do Bahia (BA). Alencar defende neste sábado as cores do Barcelona de Vilhena (RO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.