segunda-feira, 13 de maio de 2019

Em Belo Oriente-MG, furto e arrombamento! Autores presos e produtos recuperados


Em Belo Oriente-MG, a Polícia Militar foi acionada. Foi relatado que teria ocorrido um furto com arrombamento em uma padaria na entrada da cidade.

Os Militares deslocaram para o local, e constando a veracidade dos fatos, sendo relatado pelo proprietário que teria sido levado do local aproximadamente R$ 200,00 entre moedas e dinheiro trocado, além de alguns produtos diversos, foi iniciado de imediato os levantamentos.

Foi levantado que em um estabelecimento comercial (bar) teria chegado um cidadão, de camisa preta, e de  bermuda, utilizando uma tornozeleira eletrônica, e que o cidadão estaria, com uma sacola com uma grande quantidade de moeda, e uma considerável quantidade de dinheiro trocado.

Polícia Militar / Divulgação 
Os Militares deslocaram até o referido estabelecimento e abordaram o suspeito sendo ele I.A. da S., sendo localizado com o abordado, diversos pertences que haviam sidos furtados na padaria. I.A. da S. confessou a prática do delito, sendo lhe dado voz de prisão em flagrante.

Em parlamentação com I.A. da S. ele relatou que no momento do fato encontrava-se com ele R.G.P. Sendo realizado diligências e localizado R.G.P., que recebeu voz de prisão em flagrante.

Material recuperado pelos Militares:

36 envelopes de trident;
17 Bombons serenata;
51 Reais em dinheiro em nota de cinco e de dois;
53 reais em moedas variadas;
1 chave de grifo;
1 faca de mesa Tramontina;
Um carregador de tornozeleira eletrônica.

Autores:

I.A. da S. (39 anos)

R. G. P (35 anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.