sexta-feira, 10 de maio de 2019

Cruzeiro encerra preparação para o jogo de ida da decisão da Copa do Brasil Sub-20

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro 
O Cruzeiro encerrou, na tarde desta quinta-feira, a sua preparação para a partida de ida da final da Copa do Brasil Sub-20. De olho no duelo com o Palmeiras, marcado para esta sexta-feira, às 19h15, no Allianz Parque, o técnico Ricardo Resende treinou lances de bola parada e fez os ajustes finais na equipe durante o treino realizado no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Confiante num bom desempenho da equipe celeste, o volante Éderson vê o Cruzeiro em excelente forma para a final. De acordo com o artilheiro cruzeirense no torneio, com três gols, a Raposa vem de ótimas exibições na temporada e, em especial, na Copa do Brasil Sub-20, onde está invicto.

“A expectativa é muito positiva. Nosso time está muito confiante. Viemos de muitos resultados positivos, além de termos feito uma boa preparação durante a semana. Acredito que agora é colocar em prática tudo que a comissão tem passado e, se Deus quiser, sair com o resultado positivo daqui, em São Paulo”, ressaltou Éderson, que comentou sobre a possibilidade de o Cruzeiro conquistar sua primeira Copa do Brasil Sub-20.

“Esta pode ser a primeira conquista do Clube nesta competição. Se formos campeões, vamos entrar para a história do Clube por ser algo inédito. Então, isso é um fator de grande motivação para todos nós”, completou.

O confronto desta sexta-feira será o primeiro entre Cruzeiro e Palmeiras pela Copa do Brasil Sub-20. As equipes chegaram a decidir outra competição nacional em 2010, quando fizeram a final do Campeonato Brasileiro Sub-20, em 2010, com a Raposa levando a melhor nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal.

https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/16025/cruzeiro-encerra-preparacao-para-o-jogo-de-ida-da-decisao-da-copa-do-brasil-sub-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.