quarta-feira, 22 de maio de 2019

Contra o Grêmio, Atlético-MG terá o retorno de todos os titulares, com exceção de Réver e Elias

Réver, com uma fratura no nariz, será desfalque em Porto Alegre — Foto: Bruno Cantini / Atlético
O Atlético-MG usou um time alternativo nesta terça-feira, no Chile, e foi derrotado por 1 a 0 pelo Unión La Calera, no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Passado o duelo pelo torneio internacional, o Galo volta o foco para o Brasileirão, competição na qual faz ótima campanha e é o vice-líder. Para o compromisso deste sábado, contra o Grêmio, Rodrigo Santana terá o retorno de todos os titulares, com exceção de Réver e Elias.

O zagueiro e capitão atleticano sofreu uma fratura no nariz no último jogo do Atlético-MG pelo Brasileirão, contra o Flamengo, no Independência, e ainda não tem condições de jogo. Contra o Grêmio, a tendência é que Rodrigo Santana escale uma dupla de zaga com Leonardo Silva e Igor Rabello.

Elias, por sua vez, está fora do jogo de sábado por suspensão. Foi expulso contra o Flamengo. Adilson e Jair são os candidatos, enquanto Zé Welison, ao que tudo indica, retorna ao time.

Cazares, Fábio Santos, Geuvânio, Luan, Ricardo Oliveira, Victor e Zé Welison, que não foram para o Chile, viajam nesta quarta-feira para Porto Alegre, onde se encontram com a delegação que seguirá direto de Santiago, a capital chilena, para a capital gaúcha. Com o grupo já completo, o Galo fará dois treinamentos no CT do Internacional, um na tarde de quinta-feira e um na manhã de sexta.

Fábio Santos, o titular da lateral esquerda, também deve retomar sua vaga no time. Patric, que atuou improvisado na posição nas últimas três partidas - e não comprometeu - deve voltar para o banco de reservas.

O jogo contra o Grêmio será disputado às 19h (de Brasília) de sábado, na arena do clube gaúcho. Ao contrário do Galo, o Tricolor de Porto Alegre vive mau momento no Brasileirão. É o vice-lanterna, com apenas dois pontos ganhos.

É cedo, mas já é possível traçar uma provável escalação do Galo para sábado: Victor; Guga, Léo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Jair, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/contra-o-gremio-atletico-mg-tera-o-retorno-de-todos-os-titulares-com-excecao-de-rever-e-elias.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.