sexta-feira, 10 de maio de 2019

Com Cazares liberado, Galo treina para enfrentar o Palmeiras

Foto: Bruno Cantini / Atlético / Divulgação
A liberação do meia Cazares foi a novidade desta quinta-feira, na Cidade do Galo, onde o elenco alvinegro treina para enfrentar o Palmeiras, pela 4ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 16h deste domingo, no Mineirão.

Os atletas que atuaram na Venezuela fizeram atividades físicas na academia e os demais participaram de um trabalho técnico no campo 4.

Nesta sexta-feira, o treino será novamente no período da tarde, às 15h30.

Depois de enfrentar o Palmeiras, o Galo jogará contra o Santos, pela Copa do Brasil. Nas rodadas seguintes do Campeonato Brasileiro, terá como adversários Flamengo e Grêmio.

A sequência de jogos contra grandes clubes representa uma motivação a mais para o atacante Ricardo Oliveira.

“Acho que estamos conseguindo mostrar uma versão diferente. De repente, pode não agradar a algumas pessoas, mas nosso objetivo principal está sendo alcançado, que é vencer. Isso é o que te dá confiança e te faz brigar lá em cima. Para nós, é fundamental manter essa boa sequência de vitórias dentro do Campeonato Brasileiro e nas competições que se apresentarem para nós", disse o camisa 9.

"Agora, temos, nada mais nada menos, que o Palmeiras, um grande clube do futebol brasileiro. Jogar contra esses times é muito bom, muito gostoso. Esses times que virão com grandes jogadores, que vão te dificultar, mas, certamente, vão te dar oportunidade de jogar. Acho que é aí que a gente precisa estar forte e focado, em busca dos nossos objetivos. O que mais me seduz é isso, poder enfrentar grandes clubes, grandes jogadores. Nesses momentos, ganhando esses jogos, é que a gente cresce mais a cada dia dentro dessa competição, que é tão complicada e difícil. Para nós, é um momento muito bom, em que todos desejam chegar, o momento de enfrentar grandes clubes do futebol brasileiro”, completou o artilheiro.

https://atletico.com.br/noticias/com-cazares-liberado-galo-treina-para-enfrentar-o-palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.