terça-feira, 21 de maio de 2019

Cocais goleia o Amigos da Bola em dia de artilheiro e goleiro inspirado

Cocais / Divulgação
Cocais 4 x 0 Amigos da Bola

Jogo amistoso pelo futebol society, realizado na Arena Cocais

O Cocais recebeu o time do Amigos da Bola e teve trabalho pra bater os visitantes. Cheio de desfalques como Fabinho Boi Bandido, Tião, Gabriel, entre outros, o Cocais suou a camisa, mas conseguiu vencer por 4 a 0. O jogo era pegado e com chances de ambos os lados. Até que em chute da entrada da área, Beiby abriu o placar para o Cocais.

Os visitantes acordaram, mas paravam nas belas defesas do goleiro Wagner. O segundo gol do Cocais saiu dos pés de Tavinho, aumentando a vantagem. Assim ficou o placar do primeiro tempo. De volta para o segundo tempo, o jogo era truncado. Porém, o Cocais marcou de novo com Tavinho, de cabeça, após boa assistência do lateral Gilson.

Os visitantes tentavam, mas parava no sistema defensivo do Cocais. Novamente, Tavinho balançou a rede, marcou o quarto do Cocais e o terceiro dele no jogo. Em jogada rápida no ataque do Amigos da Bola, o árbitro viu toque de mão de Alemão, zagueiro do Cocais, dentro da área, pênalti marcado. Sandro Carioca partiu para a cobrança e Wagner defendeu, evitando o gol dos visitantes. E ficou nisso: Cocais 4 x 0 Amigos da Bola. Fernando foi o árbitro do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.