quinta-feira, 16 de maio de 2019

Bailarina de Ubaporanga é selecionada entre mais de 2 mil candidatas para balé do programa do Faustão

Reprodução / TV Super Canal Caratinga
O sonho de Viviane agora é integrar o elenco fixo do balé do Faustão

Um sonho realizado... Assim considera a bailarina de Ubaporanga, Viviane Lopes, de 21 anos, ao falar da emoção de dançar ao vivo no palco do programa Domingão do Faustão da TV Globo.

Viviane esteve presente no Domingão do último domingo, dia 12, no quadro ‘Show dos Famosos’. A bailarina dançou ao vivo pela primeira vez durante a apresentação do cantor Diogo Nogueira. Ele homenageou o cantor canadense Michael Bublé.

Chegar até o palco do Domingão não fácil. São muitos anos de dedicação à dança. Viviane foi selecionada entre mais de 2 mil moças que se candidataram para a audição de teste. Viviane conta que soube da audição de teste para o balé do programa do Faustão pela Bailarinas da TV. Um projeto fundado pela bailarina Débora Salvioni.

A Bailarinas da TV é uma agência de assessoria para bailarinas e assistentes de palco dos grandes canais de comunicação da qual ela faz parte como aluna. O teste teve três etapas e aconteceu em fevereiro, em São Paulo, e ela foi chamada em abril.

A família é só orgulho quando fala da conquista da Viviane. O pai, a mãe e a irmã ficaram ligadinhos na Globo no domingo para acompanhar a apresentação da Viviane na TV.

Além de bailarina, Viviane também é modelo e já ganhou quatro concursos de miss. Ela exibe as faixas dos concursos com orgulho. Atualmente, a bailarina trabalha como professora no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Ubaporanga. Ela dá aulas para crianças e adolescentes no projeto Dança Mais Saúde.

Viviane conta que conheceu a dança pelo programa do Faustão. Desde pequenininha ela assistia a apresentação das bailarinas do Domingão. O sonho de Viviane agora é integrar o elenco fixo do balé do Faustão e se apresentar todos os domingos na telinha da Globo.

(Informações da TV Super Canal Caratinga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.