sábado, 6 de abril de 2019

VÍDEO! "Saci do crime" é baleado e preso durante troca de tiros com PM

Reprodução
Um homem sem a perna esquerda foi preso nesta sexta-feira (05/04) após trocar tiros com um PM de folga do 15º Batalhão (Duque de Caxias) em Anchieta, Zona Norte do Rio. A polícia afirma se tratar do ‘Saci do Crime’, que aparece em imagens de outro assalto em Caxias. As informações são do G1.

No confronto desta sexta, Saci foi baleado e levado para o Hospital Albert Schweitzer, onde está sob custódia. Além da arma, um veículo e telefones celulares foram apreendidos.

Um homem com apenas uma perna, foi flagrado por câmeras de segurança cometendo um assalto em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (05/04). As informações são do O Tempo.



Segurando uma arma, o homem vai pulando com apenas uma perna em direção a um carro. Ao perceber a ação, o motorista tenta fugir voltando com o veículo na contramão, mas é abordado por o suspeito e seu comparsa.

O vídeo gravado pelas câmeras de segurança está circulando nas redes sociais e causou revolta aos internautas. A Polícia Militar do Rio de Janeiro está analisando as imagens para tentar encontrar os suspeitos do assalto.

(Ronda 180)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.