sexta-feira, 12 de abril de 2019

Tiago Nunes recusa proposta do Atlético-MG, e Petraglia chama diretor do Galo de "traíra"

Divulgação / Athletico Paranaense
Após reunião com presidente do Athletico, Tiago Nunes diz que vai permanecer no clube. Por redes sociais, Petraglia critica diretor de futebol, Rui Costa, que trabalhou no Furacão

O técnico Tiago Nunes decidiu ficar no Athletico. Depois de receber a proposta oficial do Atlético-MG, o treinador participou de uma reunião com a diretoria do Athletico no fim da tarde desta sexta-feira. Pouco depois, Petraglia tuítou que o treinador fica.

Por telefone, ainda ao lado de Tiago Nunes, Petraglia atendeu a reportagem e mais uma vez destacou a integridade de Tiago Nunes. O treinador deve ganhar um reajuste salarial para permanecer no Furacão.

- Homem sério, ele fica, afirmou.

Pelas redes sociais, Petraglia confirmou que houve a proposta e criticou a forma como ela foi feita. Segundo ele, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, seu vice-presidente, Lásaro Cândido, e o diretor de futebol, Rui Costa, fizeram a proposta por telefone.


Rui Costa foi criticado diretamente por Petraglia, que o chamou de "traíra". O dirigente do Galo trabalhou no Athletico e foi demitido neste ano.

O treinador entende que o clube tem o melhor calendário do futebol brasileiro. O Athletico disputa a Libertadores (é líder do grupo G), disputa a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, a Copa Suruga e a Recopa contra o River Plate.

Entenda o caso

Após a demissão de Levir Culpi, o diretor de futebol do Atlético Mineiro, Rui Costa procurou Tiago Nunes. Os dois trabalharam juntos no Furacão no ano passado. Inclusive foi Rui quem conduziu a renovação do treinador para essa temporada. Apesar do título da Sul Americana, Tiago Nunes é um dos treinadores com salario mais baixo da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nessa sexta-feira, o clube mineiro oficializou a proposta ao treinador, que imediatamente procurou o Athletico para informar sobre o interesse. Depois de uma conversa com o presidente Mario Celso Petraglia, o treinador decidiu seguir seu trabalho no Furacão.

https://globoesporte.globo.com/pr/blogs/blog-da-nadja/post/2019/04/12/tiago-nunes-recusa-proposta-do-atletico-mineiro-e-fica-no-furacao.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.