sábado, 6 de abril de 2019

Processo Seletivo Hospital Jaques Gonçalves Pereira! Saiu edital

Divulgação
Segundo relata a Prefeitura Municipal de Belo Oriente, a reabertura do Hospital Municipal Jaques Gonçalves Pereira, localizado no distrito de Perpétuo Socorro "Cachoeira Escura", está prestes a ocorrer. Quem assume a gestão da unidade é a Associação São Vicente de Paulo, de Ipanema. A Mantenedora abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de funcionários.

Segundo informa a Prefeitura de Belo Oriente, as inscrições irão ocorrer no período de 08 a 10 abril, de 09h às 11h30 e de 13h às 16h na sede da Câmara Municipal de Belo Oriente, localizada na Rua Açucena, Centro. Nos dias 11 e 12 de abril, as inscrições ocorrem na sede do Hospital Municipal, de 09h às 11h30 e de 13h às 16h. O Hospital fica situado na Alameda Cruz Souza, 500, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura).

São 72 vagas ofertadas ao total, de enfermeiros, técnico em enfermagem, farmacêutico, almoxarife, arquivista, auxiliar de farmácia, auxiliar de serviços gerais, nutricionista, técnico em segurança de trabalho, técnico de radiologia, coordenador de manutenção, entre outras.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário, entregar o currículo e respectivos documentos que comprovem o cumprimento dos requisitos exigidos e as cópias dos documentos pessoais.

Seguindo solicitação da Administração Municipal, a empresa contratada pela a Associação Hospitalar São Vicente de Paulo de Ipanema, para aplicar o Processo Seletivo Simplificado não cobrará nenhuma taxa de inscrição.

As etapas do Processo Seletivo contam com análise do currículo e aplicação de prova objetiva. A prova objetiva está prevista para 27 de Abril de 2019, podendo ser alterada por critério da empresa organizadora do processo.

O Local das provas será divulgado posteriormente no site www.integrargruponegocios.com.br e na sede do Hospital Municipal Jaques Gonçalves Pereira, situado a Alameda Cruz Souza, 500, Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura).

Todas as etapas do Processo Seletivo para a contratação de funcionários para o Hospital Municipal Jaques Gonçalves Pereira será acompanhado por uma comissão designada pela Administração Municipal de Belo Oriente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.