segunda-feira, 15 de abril de 2019

Moradores se revoltam e jogam carro da Celpa no Rio Xingu; veja o vídeo!

Um carro da Centrais Elétricas do Pará (Celpa) foi para o fundo do rio xingu na manhã desta segunda-feira (15), resultado da revolta de moradores do município de Porto de Moz, no Baixo Xingu.


Os moradores não aceitam que apenas a empresa faça as verificações nos medidores de energia elétrica, que apresentaram problema de aferição, o que gerou multas mais altas.

Os moradores empurraram o carro da concessionária de energia até o rio xingu (Foto: Felype Adms)

Na ocasião, estava outra equipe da concessionária de energia, que também foi impedida de iniciar os trabalhos, enquanto outro carro da companhia era empurrado para dentro do rio.


A Polícia Militar foi acionada e acompanha a movimentação desde o início da manhã.

Em nota, a Celpa informou que repudia todo e qualquer ato de violência, assim como ações que venham depredar o patrimônio da concessionária. A distribuidora já acionou as autoridades, e lembrou que os responsáveis podem responder por crime de danos ao patrimônio, estando sujeitos a detenção de seis meses a três anos e multa.

(Com informações de Felype Adms)

http://www.diarioonline.com.br/noticias/para/noticia-589353-moradores-se-revoltam-e-jogam-carro-da-celpa-no-rio-xingu;-veja-o-video!.html?v=973&fbclid=IwAR35I8pCuFiEHTYQhWFQISWUKgbNxvBN5uST7nbb52t7SW2bKIMuVEYOnYs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.