terça-feira, 16 de abril de 2019

Jovem sofre infarto após estalar o pescoço

A história de uma jovem inglesa vai fazer você pensar duas vezes antes de estalar o pescoço. Natalie Kunick, de 23 anos, estava assistindo um filme com um amigo quando decidiu estalar o pescoço. (Foto: Reprodução)


O som emitido pelo estalo foi foi bem mais alto do que o normal, mas Natalie continuou assistindo a televisão, sem desconfiar do que viria a seguir.

15 minutos após o estalo, Natalie levantou-se do sofá para ir ao banheiro e acabou caindo no chão — a jovem já não sentia a perna esquerda. “Meu amigo veio me ajuda. Ele pensou que eu estava bêbada, mas, no fundo, eu sabia que tinha algo errado”, relembrou a jovem ao jornal britânico Daily Mail. Mesmo após a queda, a jovem hesitou a ligar para a emergência. Só ao sentir que desmaiaria, a mulher fez a ligação.

Natalie surpreendeu-se com o diagnóstico dos médicos no hospital: o estalo no pescoço causou um infarto na jovem. “Os especialistas me disseram, depois que cheguei ao hospital, que, ao estalar o pescoço, minha artéria vertebral se rompeu. Há uma chance em 1 milhão disso acontecer”, explicou. O susto aconteceu em março de 2019, mas só foi revelado pela paciente agora, um mês após o acidente.

Após o infarto, Natalie segue em recuperação. A paciente ficou com alguns movimentos comprometidos após o estalo de pescoço: “Os médicos dizem que esperam uma recuperação completa, mas não me deram um tempo exato para isso. Eu estou determinada a ficar boa assim que possível”, revelou a jovem.

(Com informações do Daily Mail)

https://www.diarioonline.com.br/noticias/mundo/noticia-589529-jovem-sofre-infarto-apos-estalar-o-pescoco.html?fbclid=IwAR3_myuzRQS8a2mPFiAb09T_YDeQlXACHfo21v6zsth8kwl_4GrcSPrPrz0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

SIGA O FUTBLOG DO SORRISO NO FACEBOOK