segunda-feira, 15 de abril de 2019

Jogão de oito gols entre Cocais e Tudo Bom

Divulgação
TUDO BOM 4 X 4 COCAIS - AMISTOSO PELO FUTEBOL SOCIETY

Muitos gols, assim foi o duelo entre Tudo Bom e Cocais FC, em amistoso pelo futebol society. O Cocais visitou o time adversário. Tião, em chute de fora da área, colocou o Cocais em vantagem. Mas, o time da casa buscou o empate após vacilo da defesa do Cocais. O Tudo Bom ainda virou a partida após cruzamento na área e cabeçada certeira no ângulo.

O que já não estava bom, ficou pior ainda para o Cocais, quando os donos da casa ampliou para 3 a 1. O cocais reagiu e com dois gols relâmpagos ainda no primeiro tempo empatou com Tavinho, de cabeça, e Gilson, em oportunismo na área. De volta para a segunda etapa, o Cocais era melhor e voltou a ficar na frente com Tavinho, que arrancou do meio de campo e bateu na saída do goleiro marcando um golaço. Depois disso foi só pressão do time da casa.

Cocais 
O goleiro do Cocais precisou de trabalhar. Já nos instantes finais da partida, veio o castigo e o gol de empate do Tudo Bom. Depois de um chute de fora da área, a bola desviou na defesa e "matou" o goleiro do Cocais. A bola foi no ângulo, após de ainda bater na trave.O jogo teve a arbitragem de Diogo Aziz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.