segunda-feira, 15 de abril de 2019

Igor Fraga estreia na Fórmula 3 Regional Europeia com direito a pódio duplo na França

Arquivo pessoal
Foram três corridas para o ipatinguense, que ficou com dois terceiros lugares na etapa de Paul Ricard; piloto volta a ação nos dias 4 e 5 de maio, na Itália

Em sua primeira corrida europeia, o piloto Igor Fraga conquistou pódio duplo na França, na primeira etapa da Fórmula 3 Regional Europeia. Foram três corridas disputadas pelo ipatinguense, que ficou com dois terceiros lugares e ainda a sétima colocação na última prova.

Igor atua pela equipe RP Motorsport e tem como companheiro o mexicano Raul Guzman. Além deles, o circuito desse fim de semana contou também com Enzo Fittipaldi, neto de Emerson Fittipaldi, e David Schumacher, filho de Ralf Schumacher, além de outras promessas do automobilismo.

- Eu estou muito feliz com o início que nós tivemos aqui em Paul Ricard. Basicamente meu carro chegou semana passada e foi muito corrido para preparar tudo. Meu treino foi, na realidade, minha primeira prática. Mesmo com todas essas adversidades que tivemos durante a semana, nós fomos capazes de estar competitivos. Eu penso que é um bom começo e, com certeza, vou melhorar muito para as próximas corridas.

Com o resultado deste primeiro fim de semana, Igor somou um total de 36 pontos. A próxima etapa da F3 Europeia será nos dias 4 e 5 de maio, na Itália.

Prova 1
1º Frederik Vesti
2º Enzo Fittipaldi
3º Igor Fraga

Prova 2
1º Enzo Fittipaldi
2º Frederik Vesti
3º Igor Fraga

Prova 3
1º Frederik Vesti
2º Enzo Fittipaldi
3º David Schumacher
7º Igor Fraga

https://globoesporte.globo.com/mg/grande-minas-vales/noticia/igor-fraga-estreia-na-formula-3-regional-europeia-com-direito-a-podio-duplo-na-franca.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

SIGA O FUTBLOG DO SORRISO NO FACEBOOK