quinta-feira, 4 de abril de 2019

Fábio Santos comemora volta por cima com gol da vitória

Foto: Bruno Cantini / Atlético / Divulgação

“É incrível como o futebol nos proporciona esse tipo de coisa, por isso que é apaixonante”, disse o lateral-esquerdo Fábio Santos, autor do gol da vitória por 3 a 2 sobre o Zamora, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela Copa Conmebol Libertadores.

“Quem imaginava que, depois de um primeiro tempo horrível como foi aquele, a gente conseguiria se superar no segundo tempo e eu iria fazer o gol da vitória. Foi uma vitória merecida, da entrega, da superação”, disse o camisa 6.

Fábio Santos explicou a razão de ter ido comemorar o gol com Patric. “Temos sofrido nos últimos meses. A gente sabe como é complicado jogar com a desconfiança, você precisa ter personalidade o tempo inteiro, mas somos experientes e sabemos que é necessário lidar com esse tipo de coisa. Então, por isso dediquei o gol para ele”, revelou.

“A gente conversa sobre isso, estamos acostumados a esse tipo de pressão e é gostoso enfrentar esse tipo de pressão, jogar uma competição como essa. Ainda bem que, hoje, graças a Deus, deu tudo certo”, disse.

Questionado se teria pensado em não cobrar o pênalti, o lateral afirmou que não: “Treino bastante, não existe isso. Tem que ter personalidade nesse momento. Não sou mais nenhum menino e tenho que saber lidar com esse tipo de situação, até para ser referência para os mais jovens, quando eles tiverem passando por esse tipo de coisa. A gente sabe que o futebol tem dessas coisas e tomara que, daqui para frente, a gente possa receber só elogios”, concluiu Fábio Santos.

(Site Oficial / Atlético)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.