terça-feira, 16 de abril de 2019

Em jogo eletrizante do início ao fim, ALF e Escarfagem ficam no empate no campo da Autotrans

Foto: ALF 
ALF 5 x 5 Escarfagem - Amistoso pelo futebol society

A bola rolou em amistoso de futebol socyte na Autotrans. Em campo ALF (Amigos da Laminação a Frio) contra a equipe da Escarfagem. O jogo começou bem movimentado e com a equipe da Escarfagem tentando pressionar o adversário, porém, a equipe do ALF soube aproveitar as falhas do adversário e aos poucos foi tomando conta da partida.

O primeiro gol veio com o atacante Wallace. Minutos depois, o meia Walisson fez o segundo e em seguida fez o terceiro gol. O time da Escarfagem mesmo perdendo não desistiu do jogo e conseguiu seu primeiro gol no fim da primeira etapa. No segundo tempo veio algumas alterações e a equipe da Escarfagem foi gostando do jogo e conseguiu o segundo gol, porém o ALF não perdeu tempo e marcou o quarto gol mais uma vez com o meia Walisson. E, quando o jogo parecia definido, veio a surpresa.

A equipe da Escarfagem marcou 3 gols em pouco menos de 5 minutos e virou a partida. Um jogão. Uma partida eletrizante. Quando a derrota do ALF parecia certa, veio o empate com lateral Kerlon dando números finais a partida.

O jogo terminou empatado por 5 a 5. O jogo foi apitado por Sérgio Teixeira. Time do ALF entrou em campo com: Ronaldo, Kerlon, Bruno, Tiago, Coxinha, Walisson, Baloteli e Wallace. Entraram no decorrer da partida: Givanildo e Lucas. Time foi comandado pelo treinador Daniel e pelo auxiliar Geraldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.