quarta-feira, 24 de abril de 2019

Com goleiro papa-título e elenco focado! Industrial encara o Vale do Aço no domingo na estreia pelo Mineiro

Goleiro Élton é uma das vozes da experiência no time
Começa no final de semana o Campeonato Mineiro de Futebol Amador. A competição organizada pela Federação Mineira de Futebol vai ter seu pontapé e promete jogos eletrizantes. A primeira fase é eliminatória, com os clubes de localidades mais próximas se enfrentando, como são os casos de Associação Atlética Vale do Aço (Coronel Fabriciano) e Industrial Futebol Clube (Timóteo).

Frente a frente o campeão fabricianense contra o campeão do último Campeonato Acesitano. Duas equipes que vem trabalhando forte para a disputa da competição. O Industrial divulgou a lista com os 23 atletas inscritos. Um dos mais experientes do grupo é o goleiro Elton. O jogador fechou com a equipe para a disputa do campeonato.

O jogador de 33 anos tem passagem por Palmeiras (onde foi campeão do Acesitano e da Copa Itatiaia), Olaria (campeão acesitano), Industrial (campeão acesitano), Avante (campeão fabricianense), Beira Rio (campeão ipatinguense), 29 de abril (campeão do Campeonato Verão), além de passar por Social e Ipatinga (categoria de base).

O jogo entre Associação Atlética Vale do Aço e Industrial, pelo jogo de ida da fase eliminatória do Campeonato Mineiro será realizado no domingo, às 11h da manhã, no campo do Industrial, em Timóteo.

A lista com os 23 jogadores do Industrial:

Goleiros
1-Elton
2-Marco

Zagueiros
3-Regim
4-João Batista
5-Ronan
6-Carlos Henrique

Laterais
7-Lucas
8-Gutyerre
9-Rafael
10-Vinni

Volantes
11-Gustavo
12-Danilo
13-Robney
14-Albert (Morcego)

Meias
15-Robert
16-Ronan
17-Erom
18-Russo

Atacantes
19-Junin
20-Bicão
21-Warley
22-Vinicin
23-Rafael Breder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

SIGA O FUTBLOG DO SORRISO NO FACEBOOK