quinta-feira, 11 de abril de 2019

Camilinha marca dois gols em amistoso antes de estreia do Orlando Pride na NWSL

Divulgação / Orlando Pride
O Orlando Pride finalizou a pré-temporada na noite do último domingo (07), derrotando o Puerto Rico Sol por 5 a 0 no estádio Orlando City. Destaque para a meia-atacante brasileira Camilinha, que liderou o Pride com dois gols e uma exibição de gala.


- Nossa equipe se comportou bem e foi um teste importante, que nos dará confiança para este início de Liga. Mesmo com desfalques de muitas meninas servindo suas seleções, ficou claro que temos um elenco forte e com opções. Individualmente falando, fiquei muito feliz com a minha atuação e espero dar sequência na temporada com atuações como a que tive neste último amistoso. – exaltou a meia-atacante.

Expectativa para NWSL:

- Será a minha terceira participação, mas é como se fosse a primeira. Existe a ansiedade. O Pride vem de uma temporada abaixo do esperado e temos a responsabilidade de fazer uma temporada excelente para brigarmos pelo título. O sentimento é ótimo. Momento é novo. A expectativa é sempre a melhor possível. – concluiu Camilinha

No domingo (14), às 18hs (horário de Brasília), o Orlando Pride estreia na National Women’s Soccer League 2019, em casa, diante Portland Thorns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.