quinta-feira, 18 de abril de 2019

Atlético-MG x Cruzeiro: Luan e Réver vão para campo; Cazares não treina e dificilmente joga

Foto: Bruno Cantini / Atlético / Divulgação
No primeiro treinamento fechado do Atlético-MG visando ao duelo decisivo do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Independência, os jornalistas pouco puderam ver da atividade comandada por Rodrigo Santana.


O zagueiro Réver e o meia Luan estiveram em campo no aquecimento, enquanto o meia Cazares nem desceu com os companheiros.

Das principais dúvidas de Rodrigo Santana (os três citados acima), Luan é o mais provável que jogue. Como não teve nenhuma lesão constatada, estará em campo no sábado. Réver treinou com uma faixa protegendo o tornozelo esquerdo, que está machucado desde o duelo contra o Boa Esporte, pela semifinal. Já Cazares, que nem a campo foi, dificilmente estará à disposição do treinador.

Nesta quarta-feira, os jogadores assistiram vídeos do primeiro jogo da decisão e foram para campo, onde Rodrigo Santana comandou o primeiro treinamento tático e técnico visando o jogo de sábado. Na segunda partida da decisão do Campeonato Mineiro, o Galo precisa vencer por qualquer placar para ficar com o título.

A definição do time que joga contra o Cruzeiro acontecerá apenas no vestiário do Horto, mas a tendência é que o Galo jogue com: Victor; Guga, Igor Rabello, Réver (Léo Silva) e Fábio Santos; Zé Welison e Elias; Luan, Vinícius e Chará; Ricardo Oliveira.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/atletico-mg-x-cruzeiro-luan-e-rever-vao-para-campo-cazares-nao-treina-e-dificilmente-joga.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.