sexta-feira, 19 de abril de 2019

Após denúncia anônima, polícia apreende dupla com arma e drogas em Ipatinga

Polícia Militar / Divulgação
Segundo a PM, autores iriam para João Monlevade, onde a droga seria entregue; foram apreendidas 23 barras de maconha, pesando cerca de 30 quilos da droga.


Uma mulher e um homem, de 32 e 41 anos, foram presos nesta quinta-feira (18) suspeitos de tráfico de drogas em Ipatinga. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a dupla estava em um carro com 13 barras de maconha e foi preso após uma denúncia anônima. Ainda de acordo com a polícia, os autores se deslocariam para a cidade de João Monlevade, onde a droga seria entregue.

O carro com os suspeitos foi interceptado já na BR-381. Segundo a polícia, o veículo passou pela blitz da Polícia Militar Rodoviária, na operação do feriado da Semana Santa, e foi liberado. Logo em seguida, a PM recebeu a denúncia e realizou novo cerco aos suspeitos. Além das barras de maconha, a polícia apreendeu no carro um celular, mais de R$ 24 mil, em dinheiro e dividido em folhas de cheque.

Após a abordagem, os militares foram também a casa da mulher envolvida, em busca de mais drogas. Na residência foram encontradas mais três barras de maconha, uma barra de crack, três sacolas cheias de cocaína e uma arma de fogo com 14 munições intactas. Foram encontrados também balança de precisão, batedeira e liquidificador, além de uma caderneta com nomes e valores anotados da movimentação do tráfico de drogas.

Após saíram da casa da mulher detida, os policias foram na casa do comparsa dela. Lá foram encontradas outras sete barras de maconha, mais sacolas com cocaína cocaína e outra balança de precisão.

A mulher de 32 anos assumiu a propriedade da droga. Os dois foram conduzidos para a delegacia. No fim da tarde desta quinta-feira, a polícia informou que no total foram apreendidos 30 quilos de maconha, 20 quilos de cocaína e 50 gramas de crack.

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2019/04/18/apos-denuncia-anonima-policia-apreende-dupla-com-arma-e-drogas-em-ipatinga.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.