quarta-feira, 24 de abril de 2019

Adolescente de 16 anos é apreendido com drogas e munições em Ipatinga

Um menor de 16 anos foi apreendido pelo crime de tráfico de drogas no fim da tarde de terça-feira (23), no Bairro Bethânia, em Ipatinga. (Foto: Polícia Militar / Divulgação)


Segundo a Polícia Militar, durante operação policial no Aglomerado Santa Rosa, o jovem tentou fugir ao avistar os policiais, mas foi capturado.

Ainda segundo a PM, nada de ilícito foi encontrado com o jovem, porém, nas proximidades, foram encontrados três pinos e um papelote de cocaína e um bucha de maconha. O autor assumiu que era dono dos entopercentes e disse que era para consumo próprio.

Ainda durante as buscas, os militares localizaram em uma escadaria, próximo ao local, cinco munições calibre.38 intactas, duas balanças de precisão, material para embalar drogas, 56 buchas e duas porções grandes de maconha. Questionado sobre os materiais encontrados, o adolescente não respondeu. Ele foi apreendido e levado para delegacia de Ipatinga junto com os materiais.

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2019/04/24/adolescente-de-16-anos-e-apreendido-com-drogas-e-municoes-em-ipatinga.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.