sexta-feira, 22 de março de 2019

Vinicius Junior recebe prêmio de melhor jogador do Real Madrid em fevereiro

Foto: Reprodução / Twitter 
Astro leva troféu oferecido por patrocinador do clube merengue, após se destacar no último mês, quando teve boas atuações em clássicos contra Atlético de Madrid e Barcelona

Em recuperação de uma lesão no tornozelo direito, Vinicius Junior colheu nesta sexta-feira um fruto do seu bom desempenho no Real Madrid antes do problema físico. O brasileiro foi eleito o melhor jogador do mês de fevereiro e recebeu um troféu concedido por um dos patrocinadores do clube merengue.

No mês passado, Vinicius Junior foi titular em todas as sete partidas disputadas pelo Real, marcando um gol e dando duas assistências. O jovem de 19 anos teve boa atuação em clássicos contra os rivais Atlético e Barcelona e também diante do Ajax, pela Liga dos Campeões.

Após se tornar titular da equipe sob o comando de Santiago Solari, na virada do ano, Vinicius Junior virou um dos xodós da torcida madridista, ainda em sua primeira temporada na Espanha. O atacante teve o bom momento interrompido por uma lesão no tornozelo direito, sofrida no primeiro tempo do jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, diante do Ajax.

Vinicius vem realizando tratamento no CT do Real Madrid e tem postado algumas imagens em suas redes sociais. O atacante tem previsão de retorno apenas para maio, quando a temporada já estará na reta final. Agora sob o comando de Zinedine Zidane, o Real Madrid praticamente não tem chances de título no Campeonato Espanhol - além de ter sido eliminado da Copa do Rei e da Champions.

Os jogos de Vinicius Junior em fevereiro:

Real Madrid 3 x 0 Alavés - 1 gol
Barcelona 1 x 1 Real Madrid
Atlético de Madrid 1 x 3 Real Madrid - 1 assistência
Ajax 1 x 2 Real Madrid - 1 assistência
Real Madrid 2 x 1 Girona
Levante 1 x 2 Real Madrid
Real Madrid 0 x 3 Barcelona

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.